Zig Zag Arena

Fernanda Gentil festeja novo programa na Globo: “Vou estar entre amigos”

Loira deixa em breve o comando do Se Joga

Publicado em 21/08/2021

Fernanda Gentil é pura empolgação com seu novo projeto na TV Globo. Recém-dispensada do comando do Se Joga – que será extinto dentro de muito breve -, ela será a apresentadora do Zig Zag Arena, game show que estreia na grade dominical da Globo a partir do dia 3 de outubro.

O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Ou seja, o ‘polícia e ladrão’ ganhou coletes eletrônicos, o pique bandeira agora tem totem de fumaça, e o queimado é num campo de cama elástica com bola gigante. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir!“, descreveu ela, em entrevista à coluna de Flávio Ricco no portal R7.

A escolha dos convidados da atração, segundo ela, é um show à parte. “Vou estar entre amigos, com Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena, comandando uma competição“, festejou ainda Fernanda.

Não poderia estar mais feliz e ansiosa. Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais. Mas só tem graça mesmo se tiver o pessoal de casa. Espero continuar acompanhada por esse público lindo e parceiro que tá comigo há muitos desafios“, torceu a loira, confiante no sucesso da nova empreitada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade