Fernanda Gentil estreia no É de Casa, Zeca Camargo é mencionado e web dispara críticas

Um dos pontos que mais chamaram a atenção foi quando Gentil mencionou Zeca Camargo

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fernanda Gentil estreou, neste sábado (30), um quadro no É de Casa, o Mundo Gentil. Gravando de casa, no estilo youtuber, ela fez piadinhas o tempo todo para explicar que sua participação tem o objetivo de mostrar como as pessoas podem começar a ajudar, em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Um dos pontos que mais chamaram a atenção foi quando Gentil mencionou Zeca Camargo. Esse foi o primeiro É de Casa, desde que ele se desligou da Globo. Enquanto explicava seu papel no programa, na tela apareceu uma manchete afirmando que ela substituiria o apresentador, mas com o x sobre, indicando que isso não procede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vim, aqui, ajudar a ajudar. A ideia é ligar quem pode ajudar a quem precisa ajudar”, esclareceu a loira. Nesta edição, Gentil entregou marmitas para moradores de rua, compradas por ela mesma de uma vendedora, que foi afetada pela queda da procura, diante da pandemia.

A estreia dela no É de Casa foi comentada no Twitter. Alguns usuários da rede social criticaram a edição de vídeo, mas, no geral, as críticas são positivas.

“Fernanda Gentil, importante mostrar e juntar quem precisa de ajuda e quem possa ajudar. Só faltou acertar a câmera”, avaliou uma tuiteira. “Nada a ver, só não removeram o contrato. Por que ele [Zeca Camargo] não poderia ser substituído por uma mulher?”, questionou outro defendendo a loira.

“Ahhh, fala sério!? Ficou legal o quadro da Fernando Gentil, no É De Casa … Ela fala bem, tem carisma e é querida…. Mas…. tem que mandar a turma da edição da Maria Cândida fazer hein? Notava-se que eles nem usaram uma segunda câmera que ela olhava… Me ajuda ajudar aí”, disparou um seguidor.

Veja mais comentários

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio