Fernanda Gentil estreia no É de Casa; saiba detalhes

Novo quadro do programa estreia neste sábado (30)

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É com o objetivo de ajudar as pessoas a se adaptarem ao novo dia a dia na quarentena que Fernanda Gentil estreia sua participação no É de Casa, a partir deste sábado (30).

Dicas de como distrair as crianças em casa, formas seguras para os idosos matarem a saudade dos netos e filhos ou até sugestões de atividades, que podem dar a  impressão de que o tempo está passando mais rápido. Fernanda marca presença no matinal de sábado até a retomada do Se Joga, suspenso temporariamente por conta da pandemia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também neste sábado, Patrícia Poeta vai estrear outra novidade no programa. De forma divertida e sempre na companhia de um convidado, a apresentadora vai mostrar o “novo normal” com  as principais mudanças impostas pela pandemia. Essa semana, a apresentadora vai conversar com a psicóloga Jeanne Tavares sobre o efeito dessas adaptações nas pessoas.  

Ana Furtado traz dicas novas para quem adora cultivar plantas e horta de temperos em casa, principalmente neste período em que vivemos. Ela vai conversar com o engenheiro florestal Murilo Soares, que vai mostrar como prolongar a vida das flores, cultivar os temperos variados, tratar as pragas, entre outras dicas, todas para deixar o “cantinho verde” da casa cada vez mais saudável.

Para todos os gostos

No Fique em Casa desta semana, Thelma de Assis e seus convidados vão mostrar que a fé é vista e sentida como salvação por muitos pacientes da covid-19. A médica vai apresentar histórias que são inspiradoras e ajudam a ter mais otimismo e esperança durante esse período de tantas incertezas. 

Já André Marques e Maria Cândida vão mostrar alguns segredos da química e da física para as crianças aprenderem brincando. E Cissa Guimarães vai bater um papo com o músico Toquinho, que cantará durante a atração. O É de Casa, amanhã, começará mais cedo, logo após o Como Será?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais