despedida

Fernanda Gentil entrevista Xuxa no último Se Joga

Apresentadora estreia novo programa em outubro

Publicado em 25/08/2021

Fernanda Gentil se despede do Se Joga no sábado, dia 28 de agosto. Para fechar com chave de ouro antes de migrar para os domingos da Globo, a apresentadora terá a chance de entrevistar Xuxa Meneghel, de quem é muito fã. A Rainha dos Baixinhos marcará presença de modo virtual.

Para conversar com a mãe de Sasha, a nova apresentadora do Zig Zag Arena aparecerá em um cenário diferente. Ela estará postada em cima de um monte de cartas, fazendo alusão ao antigo programa Xou da Xuxa, que ficou no ar na Globo de 1986 a 1992.

No bate papo com Fernanda Gentil, a comunicadora de 58 anos vai relembrar momentos de sua carreira, que completou 35 anos em 2021, citando atrações famosas que comandou na emissora da família Marinho. Além disso, vai aproveitar para falar um pouco da vida em família.

Novo programa de Fernanda Gentil

O novo programa de Fernanda Gentil estreia no dia 3 de outubro na tela da Globo. Criado para ser exibido nas tardes de domingo, após o filme da Temperatura Máxima, o denominado Zig Zag Arena será uma espécie de game show com a participação de famosos.

Sabe-se que o cenário será bem colorido e com tudo em grandes proporções. Uma das inspirações para a ambientação são os fliperamas, jogos típicos dos anos 80. “O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir!“, comemora Fernanda em entrevista a Zean Bravo.

Veja como funcionará o programa Zig Zag Arena clicando aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade