Fernanda Gentil e Fábio Porchat devem apresentar programa substituto do Vídeo Show

Publicado em 08/01/2019

O ano de 2019 começou agitado para as emissoras brasileiras, os anúncios de novas atrações, mudanças nas grades de programação e encerramento de alguns programas não param. O Programa do Porchat foi encerrado na Record TV, mas o mistério sobre qual seria o destino do apresentador Fábio Porchat, se manteve forte.

Leia também: Globo paralisa mudanças no Esporte Espetacular após saída de Fernanda Gentil visando reconectar-se ao público

Na tarde desta terça-feira (08), a TV Globo anunciou o fim do programa Vídeo Show, que tem seu fim marcado para a próxima sexta-feira (11). A princípio, também foi confirmado pela emissora, que com o fim da novela Belíssima no próximo dia 18, entra no ar o especial Álbum da Grande Família. A Sessão da Tarde passa a entrar no ar logo após o jornal hoje.

Mas, segundo o portal Uol apurou, a partir de Abril deve entrar no ar substituindo o Vídeo Show, uma revista eletrônica apresentada por Fernanda Gentil e Fábio Porchat. O projeto ainda é mantido em absoluto sigilo nos bastidores da emissora, mas deve misturar entretenimento e jornalismo. Ainda segundo o portal, o novo diretor da área, Mariano Boni, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do programa que conta com vários redatores dos dois setores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade