Novidade na área

Fernanda Gentil é escalada para o É de Casa

Loira apresentará o novo quadro do programa

Publicado em 27/05/2020

O É de Casa vai ganhar um reforço de luxo a partir da edição deste sábado (30). A Globo anunciou hoje (quarta-feira, 27), através do portal Gshow, que a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil vai ser incorporada à equipe da atração, veiculada semanalmente nas manhãs da emissora.

Fernanda será responsável por apresentar um novo quadro no programa. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a loira dá mais detalhes deste novo desafio.

Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no É de Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha…“, adianta.

Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo… A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda“, finaliza Fernanda, de férias da telinha desde a suspensão do Se Joga, em virtude do coronavírus.

Em tempo

Embora a Globo não confirme oficialmente, a escalação de Gentil para o É de Casa funcionaria como uma espécie de substituição ao apresentador Zeca Camargo. Após 24 anos no canal carioca, ele não teve seu contrato com a casa renovado e, por conta disso, não voltará a aparecer no matutino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade