jurada

Fernanda Gentil é a convidada do The Masked Singer Brasil desta semana

A apresentadora do Zig Zag Arena tenta adivinhar quem são os cantores fantasiados

Publicado em 20/09/2021

Mistérios não param de surgir no The Masked Singer Brasil. Na próxima terça-feira (21), Fernanda Gentil – que estreia o Zig Zag Arena no próximo dia 3 de outubro – se junta a Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi para tentar descobrir quem são as personalidades que estão por trás da máscara.

Tudo isso sob o comando de Ivete Sangalo e com Camilla de Lucas nos bastidores. Além dos três combates que irão definir quem será o desmascarado da noite, teremos uma apresentação especial do querido Monstro, que foi eleito o melhor da última noite de apresentações e está salvo nesta semana.

The Masked Singer tem registrado boa audiência para a Globo nas noites de terça-feira, além de alcançar grande repercussão nas redes sociais. Até aqui, a atração já revelou as identidades de Sidney Magal, Marrone, Marcelinho Carioca, Renata Ceribelli e Alexandre Borges.

O programa é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após Império, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade