Se Joga

Fernanda Gentil ‘desmaia’ e cai no chão com ligação de Sandy

A cantora está completando 37 anos

Publicado em 28/01/2020

Na edição desta terça-feira (28) do Se Joga, Sandy, que está completando 37 anos, conversou por telefone com os apresentadores do vespertino da TV Globo. Ao ouvir o “oi” da cantora, Fernanda Gentil se jogou no chão, fingindo ter desmaiado.

“Eu sabia que ela ia surtar”, falou Fabiana Karla. “Sandy, a gente tentou te ligar, ainda bem que você está aqui com a gente. Estou agindo super naturalmente aqui, e acho muito legal a gente conversar com você para desejar parabéns, felicidades, muito mais sucesso, saúde, e querer saber da comemoração”, disse Gentil.

“Tô numa linha muito minimalista esse ano porque a minha família está viajando, então eu não vou fazer uma festa exatamente, mas vou comemorar um pouquinho, né? Comer um bolinho para não passar em branco. Mas muito obrigado pelos votos”, contou a cantora.

“Para os fãs, o que podemos esperar em 2020? Projeto novo, vai volta de repente com a dupla…?”, indagou Fernanda. “Com a dupla já fizemos. Foi lindo, fiquei muito feliz, um marco de novo na nossa vida, mais um capítulo para encerrar essa história que a gente ama tanto”, apontou a famosa.

“Esse ao volto com a minha carreira solo, ainda não sei direito o que vou fazer, estou em fase de planejamento. Mas com certeza eu venho com alguma coisa nova no segundo semestre. Com show, com tudo, podem esperar”, garantiu Sandy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade