Fernanda Gentil confessa que chorou após edição especial do Esporte Espetacular

Publicado em 08/07/2018
Apresentadora do Esporte Espetacular, da Globo, a jornalista Fernanda Gentil confessou que se emocionou com a edição do programa deste domingo (8).
A atração acabou misturando matérias factuais sobre a eliminação do Brasil na Copa e pautas especiais do Mundial.
Entretanto, outros assuntos também foram abordados, como o resgate de jovens soterrados na Tailândia e a polêmica com o ex-presidente Lula, que teve sua soltura autorizada.
Todavia, com tantos assuntos, o EE se manteve quente durante toda sua duração. Ao fim dele, Gentil foi ao Twitter e fez um comentário.
Conforme ela escreveu, Gentil disse que se emocionou após sair do ar. Orgulhosa de sua equipe e do programa que apresentou, ela não resistiu e chorou.
“Obrigada pela companhia no Esporte Espetacular hoje. Programa com factual de Copa, resgate na Tailandia e noticias da política”, escreveu Gentil.
Contudo, ela continuou: “saio tremendo como tremi no primeiro vivo da minha vida. E com a esperança de que vcs tenham tido um programa completo. Obrigada e desculpem qualquer coisa”.
Alguns internautas parabenizaram Gentil pela emoção e gratidão que teve. Ela respondeu alguns comentários e agradeceu a todos os seus fãs pela felicidade e audiência no EE.
Veja também

Esporte Espetacular na Rússia está chegando ao fim

Na próxima semana, a Globo deve exibir o último Esporte Espetacular diretamente da Rússia. A final da Copa do Mundo será às 12h, logo após o programa esportivo.
Quando voltar ao Brasil, Gentil ganha folga e Felipe Andreoli cuida do programa por algumas semanas, com colegas da Globo. O mesmo caso acontece com outros colegas de Globo.
Atualmente, Fernanda Gentil é considerada a principal apresentadora da Globo atualmente, tanto em popularidade, como em possibilidades de crescimento. Desde sempre, se cogita uma ida dela para o entretenimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade