Abra o jogo!

Fernanda e Pedro colocam Ramiro contra a parede

Casal quer saber o que o milionário estava fazendo em um hospital e não viajando

Publicado em 16/04/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Fernanda (Bárbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) vão colocar Ramiro (Juan Alba) contra a parede.

O casal perguntará ao milionário por que ele estava num hospital e não viajando como havia dito. O filho de Oxente (Ernani Moraes) vai pressioná-lo e pedirá ao sogro para abrir o jogo se estiver doente.

A dupla está desconfiada que há algo de errado por trás destes dias que o dono da Brás Esportes esteve fora. Nos últimos dias, Fernanda ficou sabendo por Dona Sonia (Marcela Muniz) que o pai estava no Brasil e que inclusive estava no mesmo hospital em que Peppe (Matheus Costa) foi internado.

Na realidade, Ramiro armou toda a situação para despistar a família da cirurgia que fez para receber o rim roubado do jogador de futebol. Ao sair do hospital, o ricaço se hospedou em um hotel de luxo para não ter que ir para casa e acabou baleando Cindy (Juliana Lohman) em uma visita inesperada.

A partir de terça-feira (21), substituindo Amor Sem Igual, entra no ar a reprise da novela Apocalipse, exibida originalmente em entre 2017 e 2018 na Record TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade