Na cola

Fernanda é barrada por Tobias no teste dos jogadores

Assistente social vai seguir o irmão e o empresário

Publicado em 05/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (5), na Record TV, em Amor Sem Igual, Fernanda (Bárbara França) vai ser barrada por Tobias (Thiago Rodrigues) no teste dos jogadores, que a Brás Esportes estará realizando com a presença de um empresário olheiro.

O filho de Ramiro (Juan Alba) não vai esperar pela irmã, que agora exerce cargo na direção da agência, para iniciar as avaliações e começará o teste discursando para os jogadores. A assistente social vai chegar no local e não encontrará o vilão.

Ela vai ser informada de que ele já está na escolinha e a namorada de Pedro (Guilherme Dellorto), então, ficará furiosa com a atitude do rapaz de não esperá-la. Com a avaliação já iniciada, Peppe (Matheus Costa) vai marcar um gol na partida e chamará a atenção do empresário, mas Tobias vai estranhar a presença do menino no jogo. 

Ao saber que Fernanda chegou ao local, o crápula proibirá que ela permaneça por ali, impedindo sua presença. Ao final da atividade, o empresário vai dizer ao executivo que gostou do desempenho dos jovens atletas e pedirá para comer em um lugar diferente.

Tobias, então, vai convidá-lo para ir até o Mercadão. Ainda por ali, Fernanda avistará o irmão saindo com o empresário e vai segui-los. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade