Ilusão

Fernanda discute com Ramiro e afirma que vai se casar com Pedro

Empresário debochará de discurso apaixonado da filha

Publicado em 19/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Fernanda (Bárbara França) vai discutir com Ramiro (Juan Alba) por causa de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e afirmará que pretende se casar com o rapaz.

Ela irá até o quarto do milionário, onde ele está com Beto (Pedro Nercessian), para tirar satisfações ao descobrir que ele tentou intimidar seu namorado, jogando na cara as diferenças sociais entre os dois.

Furiosa, ela chegará dizendo que ele não deveria ter ‘esfregado’ seu dinheiro na cara do comerciante. O ricaço se defenderá dizendo que não fez nada, que apenas abriu os olhos dele para a realidade, uma vez que sua filha tem mimos e não faz ideia de como é ser pobre.

A assistente social lembrará o pai que não está preocupada com dinheiro e que está interessada no amor do filho de Oxente (Ernani Moraes), garantindo que o casal é feliz. Ramiro, então, começará a rir, debochando da filha. “Por favor, ‘aterrize’, a vida não é como essas comédias românticas que você vê na televisão”, responderá.

Fernanda ficará ainda mais irada com o deboche do pai e confessará que não consegue entender como o empresário consegue ser dessa maneira mesmo tendo quase morrido. “Você não está nem aí para meus sentimentos”, dirá a jovem.

Ramiro lembrará que ela quem deveria se preocupar com isso, já que seu mal-estar deve-se muito ao estresse que ele sente por culpa da filha. “Se você me deixasse em paz, esse estresse diminuiria”, rebaterá a neta de Norma (Selma Egrei).

O dono da agência concluirá que Pedro está sendo ridícula em tentar envenená-la contra ele e Fernanda defenderá o amado, dizendo ao pai que ele não tinha o direito de humilhá-lo. “Pedro Antônio me faz feliz e, se tudo correr bem, eu vou me casar com ele”, afirmará.

O poderoso brincará que seu presente será dinheiro para o divórcio e Fernanda não se contentará com o desaforo. “Isso vocês vão ver”, prometerá a irmã de Tobias (Thiago Rodrigues), que, na sequência, baterá a porta, deixando o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade