Novela das nove

Fernanda de Freitas vive personal que se apaixona por aluno mais velho em Um Lugar ao Sol

Atriz vai viver par romântico do personagem de José de Abreu

Publicado em 01/11/2021

A atriz Fernanda de Freitas vai aparecer como a personal trainer Érica na nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Trata-se de uma mãe solteira, que engata um romance com o empresário Santiago, papel de José de Abreu, e precisa lidar com a resistência da família. 

Os dois se conhecem após Santiago se tornar aluno de Érica. “Ele vai admirando o caráter dela e ela, o dele. São personagens íntegros, do bem, que batalham pela família e querem ser felizes”, explicou a atriz em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Tem um vértice importante nessa relação, o Luan (Miguel Schmid), filho dela. Ele é um menino muito especial, inteligente, campeão de xadrez. Como o Santiago é apaixonado por xadrez, isso os aproxima”, acrescentou Fernanda de Freitas, que está longe das novelas desde O Sétimo Guardião (2018).

Um Lugar ao Sol estreia no dia oito de novembro, após o fim da reprise de Império. Cauã Reymond, Andreia Horta, Alinne Moraes vivem o trio principal do folhetim que tem autoria de Lícia Manzo. Marco Ricca, Andréa Beltrão, Gabriel Leone e Ana Beatriz Nogueira também estão no elenco. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade