Fernanda de Freitas e Jonathan Azevedo se enfrentarão na nova temporada do Tamanho Família

Publicado em 25/02/2019

Márcio Garcia anda a todo vapor com os preparativos da nova temporada do Tamanho Família. Tanto é verdade que ele já se encontra gravando, desde o último dia 18 (segunda-feira), os episódios inéditos da próxima entrega do programa. O
game show, aliás, é sucesso absoluto nas manhãs de domingo da Globo.

Entre os artistas confirmados na edição deste ano estão o ator Jonathan Azevedo e a atriz Fernanda de Freitas. Eles se enfrentarão, junto com seus respectivos familiares, em uma das edições vindouras do dominical, a qual, de acordo com informações dadas pela jornalista Patrícia Kogut, foi gravada na semana anterior.

Leia mais: Fábio Porchat participa da quinta temporada do Tamanho Família

Como se sabe, ambos são velhos conhecidos do horário nobre global. Jonathan foi destaque na recente novela A Força do Querer, na pele do bandido Sabiá. Já Fernanda está atualmente no ar em O Sétimo Guardião. Sua personagem é Louise Marie, secretária particular da vilã Valentina Marsalla (Lília Cabral).

Quem também esteve passou ultimamente pelos estúdios do Tamanho Família foram Caio Castro e Letícia Colin. A dupla de atores, que fez sucesso como par romântico na novela Novo Mundo (2017), participou do primeiro dia de gravações da nova temporada e deverá estrelar o episódio de abertura da leva 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade