Fernanda abre o jogo à Donatella e afirma que sabe de tudo

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (6), na Record TV, em Amor Sem Igual, Fernanda (Bárbara França) vai abrir o jogo à Donatella (Stephany Brito) e afirmará à ex-cunhada que já sabe que Doutorzinha é, na verdade, a jovem.

A assistente social vai acompanhar a neta de Geovani (Paulo Figueiredo) até a Casa de Idosos e a prostituta alegará ao avô que ganhou uma carona da neta de Norma (Selma Egrei) porque não estava se sentindo muito bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, as duas vão ficar a sós no quarto e Fernanda confessará que ficou envergonhada com as ofensas que Tobias fez à ela na frente de todos no Mercadão. Donatella vai perguntar se a filha de Ramiro (Juan Alba) já sabia que eles namoraram no passado e Fernanda revelará que já sabe de toda a verdade.

Inicialmente, Donatella vai tentar despistar a ricaça, mas depois irá falar sobre a situação. “Eu não sinto mais nada pelo Tobias, digo, sinto sim,ódio e raiva”, vai desabafar a funcionária de Olympia (Françoise Forton).

Fernanda, então, dirá que não tira a razão da jovem e que o irmão também tem lhe tirado do sério com certas atitudes. Na sequência, ela vai deixar claro à estudante que não está apenas se referindo ao namoro dos dois e a garota de programa fugirá do assunto, justificando que precisa tomar banho.

Logo depois, Fernanda vai ser bem direta e afirmará que sabe que ela é a Doutorzinha do Mademoiselle Olympia Night Club. Sem reação, Donatella vai ficar em choque, mas será imediatamente tranquilizada pela namorada de Pedro (Guilherme Dellorto).

“Eu não vou contar nada pra ninguém, fica tranquila“, vai dizer a loira, que será questionada pela nova amiga. “Foi seu irmão que te contou?”, vai perguntar a profissional da noite. Fernanda responderá que acabou ouvindo uma conversa entre ele e o pai, mas que Tobias a confirmou tudo, desabafando com ela.

Ele ainda te ama”, vai completar Fernanda, que será rebatida por Donatella. “É mentira dele, o Tobias nunca me amou”, vai argumentar a prostituta, que na sequência contará todos os podres do irmão à ex-cunhada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais