humor

Ferdinando comemora aniversário no Vai que Cola

O programa vai ao ar logo após Império

Publicado em 16/07/2021

Neste sábado (17), no Vai que Cola, é aniversário de Ferdinando (Marcus Majella). “Hoje eu acordei comemorativa!”, anuncia ele ao encontrar Reginel (Luis Lobianco) na recepção do South Beach Hotel. “Se a vida é uma festa, meu amor, eu sou o bolo decorado: fofo, redondo e todo mundo quer uma provinha”, diz o concierge.

Ferdinando (Marcus Majella) sonha com uma surpresa dos amigos, mas sua alegria dura pouco. Terezinha (Cacau Protásio), Máicol (Emiliano D’Ávila), Jéssica (Samantha Schmütz), Susan (Aline Riscado) e Sanderson (Marcelo Médici) não se lembram do grande dia do morador mais animado do hotel. Nem mesmo Dona Jô (Catarina Abdalla), que tem a sensação estranha de que está esquecendo uma data importante, mas nem desconfia o que pode ser.

Reginel (Luis Lobianco) é o único que sabe sobre Ferdinando (Marcus Majella), mas para ganhar a atenção de Terezinha (Cacau Protásio), aproveita a situação e inventa para Dona Jô (Catarina Abdalla) que é seu aniversário. Enquanto ela, Susan (Aline Riscado) e Máicol (Emiliano D’Ávila) agitam uma surpresa, mas nem desconfiam que é para o aniversariante errado, Jéssica (Samantha Schmütz) só pensa no show que vai parar Miami: Beyoncé, Katy Perry, Mariah Carey e Alcione!

Depois de um intervalo para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a viagem com a turma continua por Miami, com mais aventuras, confusões e participações especiais. Vai Que Cola vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após Império. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade