Longe do Brasil

Ferdinand de Fina Estampa, Carlos Machado mora nos EUA e terá segundo filho

O famoso disse que está se prevenindo do coronavírus

Publicado em 18/05/2020

No ar como Ferdinand, aliado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa, Carlos Machado mora nos Estados Unidos. A esposa do famoso, a atriz e modelo Ivy Rocha, espera o segundo filho do casal, que deve nascer em agosto.

“Minha esposa é um amor de pessoa, uma supermãe.  Estamos juntos há quase oito anos. A gente se conheceu e se casou em sete meses. Loucura, né? Ela é bem mais nova que eu. Tem 34 anos. A gente tem uma energia parecida, se dá bem. É um casamento abençoado”, afirmou o ator à Patrícia Kogut.

O astro, que está com 55 anos, disse a família segue os cuidados nesse período de quarentena por causa do coronavírus. “Máscara o tempo todo, em qualquer lugar que a gente vá; lavar as mãos; passar álcool gel e usar luva quando possível. Eu e minha família estamos no interior da Califórnia, não curtimos ficar em cidade muito grande mais, não. Estamos a duas horas de Los Angeles. É bem mais tranquilo por aqui”, explicou.

Com relação ao enredo, o ator contou que acompanha pelo Globoplay. “Minha maior lembrança do Ferdinand são as gravações na praia. Eram muito divertidas, engraçadas. A gente tinha plateia! Isso é incrível, né? A gente gravava quase todo dia ali na praia, na rede de vôlei, e era quase um teatro a céu aberto”, concluiu Machado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade