Ferdinand comete assassinato para salvar a pele de Tereza Cristina

O pilantra resolve acabar com a vida de testemunha da morte de Marcela

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, no velório de Marcela (Suzana Pires), uma enfermeira perceberá que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é a loira que esteve no hospital visitando a jornalista antes que ela morresse.

Ferdinand (Carlos Machado) perceberá o momento e mostrará para a mulher que está com uma arma na cintura, impedindo que ela faça algo no local. O bandido colocará a mulher em seu carro e a levará para um lugar distante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então tudo que eles têm são imagens de uma mulher loira supostamente misteriosa e que só você viu pessoalmente?”, indagará o pilantra. “E eu acho que a dona do véu preto é a tal loira”, rebaterá a enfermeira.

“Acha, mas não tem certeza”, dirá o moreno. “Não porque o véu não deixou eu ver o rosto dela direito”, explicará a mulher. “Então, se não pode garantir que é ela, não vai adiantar muito e isso não vai dar em nada”, analisará o safado.

“É, mas eu sei o nome dela e vou falar com o pessoal do hospital. Com certeza eles vão falar com a polícia”, avaliará a enfermeira. “Sai do carro agora”, falará Ferdinand, apontando uma arma. O criminoso mandará a mulher correr e dará um tiro, matando a testemunha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais