Fina Estampa

Ferdinand coloca fogo na mansão de Griselda

O pilantra segue mais uma ordem de Tereza Cristina

Publicado em 12/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) quer mesmo acabar de uma vez por todas com a família de Griselda (Lília Cabral). A megera vai dar ordens para Ferdinand (Carlos Machado) colocar fogo na mansão da rival.

“Você pode fazer isso hoje, quero ver toda aquela gente virar brasa!”, afirma Tereza Cristina, bastante certa da ordem que está dando para o capanga. O problema é que ela não faz ideia dos danos que pode causar e também não está ligando para isso.

Por outro lado, Ferdinand fica preocupado, já que por conhecer a família de Griselda, não está seguro de colocar fogo no local. Mas ainda assim, o pilantra vai lá, cumpre a ordem da vilã e coloca fogo na casa. E Amália (Sophie Charlotte) está dentro da mansão.

Enquanto isso, Rafael (Marco Pigossi) está indo visitar a amada e recebe a autorização para entrar. No banheiro, Amália se arruma e quando tenta sair, nota que a porta está trancada e tem uma fumaça muito forte entrando no ambiente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade