Internet

Fenômeno no Nordeste, Gee Sousa já participou de programas do SBT e faz sucesso mostrando seu dia a dia

Humorista já participou do programa Eliana

Publicado em 21/02/2020

Um dos nordestinos da nova safra de humor que faz sucesso tendo como mote o cotidiano publicado nas redes sociais, Gee Sousa tem apenas 23 anos de idade e já acumula mais de 330 mil seguidores no Instagram.

A carreira começou em 2013 no grupo Tá de Zueira, ao lado de amigos. Mas foi mostrando o dia a dia, situações que acontecem dentro da própria casa, que Gee se catapultou para o primeiro escalão da nova geração de humoristas nacionais.

Quando fazia vídeos para o YouTube, já tinha a vontade de fazer stand up comedy. Foi um momento muito bom. Comecei a trabalhar com isso, produzindo vídeos envolvendo minha família, minha mãe, minha namorada e até o meu cachorro“, explica Gee. A fórmula deu certo e a carreira explodiu em shows pelo país.

Recentemente, ele ficou em primeiro lugar no concurso promovido pela casa de comédia Comedians, um dos grandes polos de humoristas, sediada em São Paulo. No final de 2018, ele também participou do programa Eliana, no SBT, ao lado da sua mãe, Lenir. O vídeo selecionado para o programa foi uma brincadeira feita com a própria, que na época se tornou um dos maiores virais das redes sociais.

(colaborou Felipe Brandão)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade