CAMPEÃ

Fenômeno do BBB 21, Juliette revela a sua torcida e relembra a sua vitória no reality: “Sou uma BBB para sempre”

Cantora contou que ainda está analisando os participantes da nova edição

Publicado em 20/01/2023

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, de 32 anos, abriu o jogo sobre a sua trajetória artística após vencer o reality da TV Globo e revelou que se considera uma pessoa exigente em tudo o que faz. Em entrevista ao gshow, a cantora de Diferença Mara falou sobre as suas expectativas para a atual edição da atração global e comentou sobre para quem vai a sua torcida no BBB 23.

“Não sou ex-BBB, sou BBB para sempre! Já me deu uma agoniazinha o povo tendo umas crises de ansiedade igual como foi comigo na primeira semana. Acho que esse BBB promete. Em público, eu espero para torcer, porque aí a pessoa fala bobagem e a gente fica arrependida. Se eu entender que a pessoa é muito boa e tiver empatia, eu torço”, contou a artista.

Juliette também ressaltou que o jogo vira muito rápido e que toda semana o público tem uma percepção diferente de cada participante. “Mas toda semana é diferente. Um dia você é cancelada, e no outro, amada. Assim foi”, destacou.

Ainda na entrevista, a cantora falou sobre o seu encontro com os palcos após conquistar o Brasil com a sua voz ainda no confinamento, e que está cada vez mais se sentindo à vontade para encarar o público com as suas canções.

“Me sinto mais segura, enfrentei públicos grandiosos, assisto muitos shows de outras pessoas e vejo a reação dos públicos. Tinha muito medo, hoje ainda não sou 100%. Ainda não domino todas as facetas de um show, de uma artista, mas encaro um público, sei qual a melhor forma que vou me conectar com ele, a melhor música para trocar energia. Estou aprendendo a falar essa linguagem. Antes, eu era um bebê que não sabia falar. Acho que é prática”, declarou Juliette.