Fenômeno colombiano, novela infantil Chica Vampiro estreia no Canal Gloob

Publicado em 22/07/2018

Sucesso latino, a novela Chica Vampiro exibida produzida para o canal RCN Television em 2013 chega ao Brasil através do Canal Gloob. Protagonizada por Greeicy Rendón e Santiago Talledo, o folhetim foi produzido por Marcela Citterio.

Veja também: Há seis anos Carminha enterrava Nina viva em Avenida Brasil

Citterio também é conhecida por outra novela infantil de sucesso, Yo Soy Franky. Novela que atualmente está sendo exibida pela TV Cultura. Chica Vampiro foi exibida na Itália, França, Holanda, Portugal e Israel. Todas as suas exibições foram de grande sucesso em audiência. Ela se tornou a maior novela infantil colombiana , até o momento.

O sucesso foi tanto que o grupo musical da trama acabou fazendo uma tour por diversos países e foi intitulada Vampitour. A história conta com 120 capítulos e estreia nesta segunda-feira (23).

Confira a chamada:

Gloob comemora liderança de Ibope na TV paga com As Aventuras de Ladybug

Principal desenho do Gloob, emissora infantil da Globosat, Miraculous: As Aventuras de Ladybug, estão dando uma grande audiência na TV por assinatura.

Exibindo episódios inéditos da segunda temporada, algo que ocorre em simultâneo com vários países do mungo, Ladybug está levando o Gloob a liderar com folga o Ibope entre todos os canais da TV por assinatura.

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade