Fenômeno, casal gay de novela mexicana desembarca no Brasil em setembro

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do casal Temo (Joaquin Bondoni) e Aristóteles (Emílio Osório) já podem ir comemorando! Considerados o novo fenômeno latino, Aristemo, como são conhecidos, desembarcarão no Brasil no mês de setembro para apresentações em algumas cidades: assim confirmou o produtor Juan Osório, poderoso da Televisa e responsável pela novela que originou a dupla, Mi Marido Tiene Família (Meu Marido Tem Família), e pelo spin-off, em exibição no horário nobre da emissora.

Aristemo iniciou a novela como um casal despretensioso, a ideia era apenas abordar a homossexualidade na adolescência, porém, a aceitação do público foi enorme e o casal passou a ganhar mais destaque na história. O crescimento dos fã-clubes passaram a dominar as redes sociais, levando os atores Joaquin Bondoni e Emílio Osório (filho de Juan Osório) aos assuntos mais comentados durante toda a transmissão da novela, que, por consequência, ganhou até uma segunda temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casal Aristemo (Divulgação)

Não bastando todo o sucesso do casal, a Televisa transformou Aristemo em um projeto dos mais rentáveis dos últimos anos, podendo ser comparado ao fenômeno RBD. De Mi Marido Tiene Família para o mundo, Aristemo levou a novela a vencer o Prêmios GLAAD, na categoria Melhor Novela em Espanhol. A premiação estadunidense reconhece justamente a comunidade LGBTQI+ no cinema, televisão e nos meios de comunicação.

De lá para cá, além das duas temporadas da novela e o spin-off, a Televisa transformou Aristemo em peça de teatro e até o final do ano iniciarão as filmagens do longa. A vinda da dupla acontecerá logo após o encerramento da série Aristemo – El Corazón Nunca Se Equivoca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio