Fenômeno! Casal gay adolescente de novela mexicana ganha projeto solo na Televisa

Publicado em 07/01/2019

E o casal Temo e Aristóteles, sob o shippe de Aristemo, continuam arrebatando o coração dos telespectadores mexicanos. Personagens marcantes da novela Mi Marido Tiene Más Família, agora os fãs de Aristemo tem muito o que comemorarem. Vem ai um novo projeto para o casal na Televisa, onde eles serão os personagens centrais da história.

Veja também: 8 atrizes mexicanas que abandonaram as novelas e a fama de forma surpreendente

O produtor da novela, Juan Osorio, disse que ‘a Televisa pediu um projeto especial para eles’. Tudo isso porque a emissora não quer perder a audiência conquistada pelo casal. Vale ressaltar que Mi Marido Tiene Más Família está em sua reta final.

A história, estrelada por Emilio Osorio e Joaquín Bondoni, nome dos atores, continua a transcender. Agora, com este projeto, Aristemo se torna uma marca de luxo para o canal. Mi Marido Tiene Más Família chega ao fim em breve, abrindo espaço para a segunda temporada de Por Amar Sin Ley, porém, a trama de Osório já tem sua terceira temporada confirmada.

Ex-ator pornô e protagonista de Dona Flor e Seus Dois Maridos aparece nu em vinheta de final de ano da Televisa

A Televisa finalmente fez o lançamento da sua tradicional vinheta de final de ano. E uma situação inusitada vem chamando a atenção dos telespectadores. O canal teve uma sacada divertida em relação ao passado do ator Joaquin Ferreira.

Para quem não sabe, ele já fez filmes pornôs em seus país de origem, Argentina. Na vinheta especial, o ator aparece completamente sem roupas, e se divertindo ao som da música tema.

Joaquin é um dos protagonistas de Dueña Flor Y Sus Dos Maridos, versão mexicana da obra de Jorge Amado. A novela está sendo produzida pelo canal Las Estrellas, do Grupo Televisa, e sua estreia está prevista para o início de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade