Feministas dão ‘bronca’ em Ana Maria Braga após prestação de serviço no Mais Você

Publicado em 29/11/2018

A apresentadora Ana Maria Braga foi criticada por feministas durante prestação de serviço no Mais Você desta quarta-feira (28). Ela resolveu aproveitar o finalzinho da campanha ‘Novembro Azul’ e alertou sobre doenças que atingem os homens, como câncer de próstata.

Veja também: Sthefany Brito fala sobre novo projeto na RecordTV e revela vontade de apresentar: “Mostrar uma outra face”

“Depende de você mulher conscientizar o seu marido”, disse Ana. Isso bastou para que a loira recebesse uma enxurrada de criticas das internautas feministas. “As mulheres podem alertar o marido sobre o exame de próstata. Mas isso não é uma obrigação da mulher, até pq muitos são muito machistas e não aceitam”, alertou uma delas.

“É esposa ou mãe?”“A responsabilidade é do próprio homem Ana Maria, a mulher não é babá”, disparou outra tuiteira. “As mulheres podem alertar o marido sobre o exame de próstata, mas isso não é uma obrigação da mulher, até pq muitos são muito machistas e não aceitam”, advertiu outra. O comentário de Ana Maria Braga foi feito para anunciar o tema do programa Bem Estar, que começou logo em seguida abordando esse assunto delicado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade