Armação

Felipeh Campos e Guilherme Beraldo se pronunciam sobre afastamento do A Tarde é Sua

Felipeh garantiu que a verdade irá aparecer

Publicado em 08/02/2020

Depois de serem afastados do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, na manhã deste sábado (8), por tempo indeterminado, os jornalistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo se pronunciaram sobre o caso.

A decisão foi tomada pelo diretor da atração, Elias Abrão, que divulgou a informação em seu perfil no Twitter. ”Devido aos últimos acontecimentos, resolvi afastar do A Tarde é Sua os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas”, escreveu o irmão de Sônia Abrão.

Inicialmente, Felipeh Campos, que ficou sabendo da notícia por meio do Observatório da TV, e Guilherme Beraldo decidiram não comentar sobre o assunto. No entanto, mais tarde, Felipeh fez uma live aos seguidores alegando que ”estão forjando uma história que é uma armação do Beraldo com um jornalista e a verdade irá aparecer”.

Em seguida, Guilherme também se pronunciou à reportagem. Em nota, o colunista disse que tomou conhecimento de seu afastamento pelo Twitter e repercutiu sobre o ocorrido. “Sobre o meu trabalho, sempre fiz com muita dignidade e continuarei fazendo. Nunca quis tirar o lugar de ninguém e sempre minhas relações profissionais foram baseadas na ética e no respeito“, ressaltou.

Recentemente, atração se viu mergulhada em uma polêmica depois de vazar um áudio de uma reunião por um dos integrantes do programa vespertino. A reunião aconteceu dentro da produtora Câmera 5 e tratava sobre salários atrasados.

Um membro do programa de Sônia enviou o áudio para diversos jornalistas e Beraldo afirmou que um jornalista havia lhe ameaçado de morte via telefone e contou que, inclusive, registrou boletim de ocorrência, mas não divulgou o nome do acusado.

*Com informações de Erlan Bastos e Guilherme Rodrigues

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade