Felipe Titto revela que irmão fez teste para trama das 21h e que filho quer ser ator: “Vou deixar que ele decida”

Publicado em 11/12/2018

No ar como repórter do Vídeo Show, Felipe Titto revelou que o irmão, Pablo Titto, participou de um teste para tentar entrar para o elenco de Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco que irá ao ar em 2019.

Leia: “Quero de fato ir para a bancada”, afirma Felipe Titto sobre Vídeo Show

“Eu estou nessa vida faz um tempo. Meu irmão mais velho sempre gostou desse meio e, nos últimos tempos, resolveu dar um gás para tentar trabalhar com isso. Está fazendo cursos e participou do teste. Sempre digo que ele tem de aproveitar a oportunidade de estudar. Depois, ele vê no que vai dar”, afirmou o famoso à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Felipe Titto é surpreendido por cantada ao entrevistar mulher para o Vídeo Show

Pai de Theo, de 15 anos, o astro contou que o filho também está interessado em investir numa carreira artística. “O Theo já está acostumado à exposição. Mais novo, ele teve uma fase de achar meio chato, dizia que não dava para sair comigo. Agora ele entende muito bem e tem dito que quer estudar teatro e trabalhar como ator. Eu só escuto, vou deixar que ele decida. E apoiarei”, garantiu Titto.

Com relação ao trabalho no vespertino da TV Globo, Felipe disse estar contente em comandar o quadro Tá na mesa, pessoal. “O quadro não tem roteiro, então, consigo total autonomia. Sem contar que adoro culinária”, destacou o famoso, entregando ainda que estará na bancada em janeiro.

“Sempre que apresento, dá um nervoso por ser ao vivo, mas ao mesmo tempo é muito gostoso, fico à vontade no estúdio”, concluiu o astro.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade