UOL - O melhor conteúdo
Carreira dupla

Felipe Titto revela como faz para lidar com suas empresas e carreira na TV

Ele também fala sobre ficar milionário aos 28 anos

Publicado em 05/08/2020

Longe das novelas desde que interpretou o personagem Abdias, em A Dona Do Pedaço, o ator Felipe Titto não fica parado quando está sem trabalhar na TV. Além de projetos pessoais, ele é sócio em mais de 10 empresas e aos 33 anos, não para de trabalhar.

Em live com empresário Alê Costa, Felipe revelou que teve o primeiro milhão aos 28 anos. “A primeira vez que eu olhei minha conta e tinha mais de 1 milhão de reais, eu tinha 28 anos. Foi em 2014, eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando”, disse.

Logo depois, o rapaz ainda comentou sobre como faz para conciliar o trabalho como empresário e as novelas na TV Globo. “Eu sempre fui muito metódico com as minhas coisas. Não tenho como estar presente em 10 empresas, então eu tenho um grupo do whatsapp com todos os sócios de todas as empresas e assim alinho as coisas. Eu tenho sócios em todos os negócios”, começou dizendo Felipe Titto.

“Não dá pra operar sozinho. Quando eu faço novela, eu fico de 6 a 9 meses no Rio. Muitos dias eu fico o dia todo trancado no estúdio. Não dá pra estruturar nada novo fazendo novela, então tem que já estar tudo encaminhado”, concluiu.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile