Seguindo o protocolo

Felipe Titto lamenta deixar a Dança dos Famosos: “Muito triste”

O ator teve coronavírus há pouco mais de um mês

Publicado em 04/12/2020

Depois de ter contraído o coronavírus, o ator Felipe Titto revelou que está fora da Dança dos Famosos, que está indo para sua etapa de semifinal neste domingo (6). O quadro do Domingão do Faustão passou por algumas baixas desde antes da estreia.

Após não ter se apresentado no domingo (29), o ator revelou que não conseguiu negativar os testes de Covid-19 a tempo da competição. “Eu realmente não vou conseguir voltar para a competição, eu estou fora Dança dos Famosos”, afirmou Felipe.

A assessoria do rapaz ainda informou que no último dia 12 de novembro, ele fez um teste PCR com resultado negativo. Ainda assim, a equipe da atração segue um protocolo rígido. “Eu fiquei negativo, enfim, o protocolo que eles exigem lá era um número x e o hospital que tinha que fazer esse protocolo meu não conseguiu fazer a tempo e eu não consegui atingir este número, então eles acharam que não era cabível minha volta então eu não voltei”, revelou.

Posteriormente, Titto contou que ficou muito triste com a situação. “Fico muito triste por que eu estava muito feliz e me dedicando muito, mas terão outras oportunidades. […] Foi muito legal de só ter conseguido dançar e fazer as coreografias e as coisas todas. Muito obrigado a professora Brennda, sem palavras pra você”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade