Felipe Titto inicia gravações em A Dona do Pedaço como treinador de Rock

Publicado em 27/07/2019

Felipe Titto já iniciou as gravações do seu personagem Abdias em A Dona do Pedaço. Na trama de Walcyr Carrasco, o ator será o novo treinador do boxeador Rock (Caio Castro), que está sendo patrocinado por Agno (Malvino Salvador).

Segundo Flávio Ricco, o artista entrou nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (26). Através de sua coluna no UOL, o jornalista revelou que a primeira cena de Titto está prevista para ir ao ar a partir de 06 de agosto. Nela, Abdias será apresentado ao esportista, que sonha em ser um grande campeão de boxe.

O personagem ainda não tem uma duração definida na história. Mas, se for bem aceito, poderá inclusive interagir com outros núcleos da trama”, destacou Ricco.

Vale destacar que no último dia 16 de julho, a assessoria da TV Globo havia declarado ao Observatório da Televisão que a entrada de Felipe Titto em A Dona do Pedaço não era oficial. A última novela do ator na emissora foi O Outro Lado do Paraíso, onde ele viveu o ajudante de salão Odair.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade