Felipe Titto comenta o namoro que Abdias terá com Vivi Guedes em A Dona do Pedaço

Publicado em 08/08/2019

Responsável por viver o Abdias, treinador de boxe de Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Felipe Titto comemorou a entrada na atração. “Estou feliz demais, já estava assistindo. Estava com dois outros projetos em São Paulo, depois me ligaram me chamando para gravar”, disse o astro ao Gshow.

O artista elogiou o autor do enredo. “O Walcyr é meu vizinho, mora no meu condomínio. Sou muito fã dele. É um autor de grande magnitude, um gênio, e fico feliz por ele confiar no meu trabalho”, analisou o ator.

“Sou muito grato e deixo claro que ele é responsável por muita coisa na minha vida, tanto pessoal como profissional. Amor à Vida (2013) foi um divisor de águas. O que ele me chamar pra fazer vou fazer sempre”, garantiu o famoso.

Com relação ao papel, o ruivo disse estar curtindo contracenar com Caio. “É um amigo meu em particular, um dos poucos que tirei da arte pra vida. A gente está se mandando muito vídeo de tutorial de boxe”, revelou.

O treinador ainda terá um romance com Vivi (Paolla Oliveira) quando a influenciadora digital ficar solteira. “O Abdias é bem bobo, deslumbrado. Ao invés de aproveitar a gata ele vai ficar mandando selfie para os amigos. Vai ser um bobo romântico”, concluiu Titto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade