Tensão!

Felipe teme eliminação do BBB20 após combinar votos: “talvez eu fiz de errado”

Felipe relembrou sua trajetória e lembrou de um momento que teve com Flay e Mari.

Publicado em 31/03/2020

Presente no décimo paredão do BBB20, Felipe refletiu na noite desta terça-feira (31), sobre sua trajetória no programa. O brother questionou sobre o julgamento do público sobre ele.

Em conversa com Flayslane, o brother desabafou que pode ser mal interpretado, por conta do seu jogo. “O que às vezes eu fico chateado é de querer ajudar os outros e tomar por trás. Eu posso correr o risco de sair por um negócio que talvez eu fiz de errado”, disse.

“Na festa, eu fui perguntar para você e para a Mari em quem vocês votavam, e pode soar como uma combinação de voto. E, para mim, não tem problema. Se soar como combinação de voto, eu bato no peito e falo: ‘Minha intenção talvez era combinar voto'”, continuou

“Só que a minha intenção não era combinar voto para mim, para me safar do Paredão, é para safar um amigo meu. E é o que mais vai me doer se eu sair. Porque eu já estava no Paredão. Eu não precisava ter feito nada disso. Era simplesmente eu ter pegado, curtido a festa e não ter corrido atrás de algo que eu combinei com a pessoa que eu estava fechado”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade