Felipe sobre prova do líder: “O que elas estão durando, eu não duro não”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers demonstraram estar surpresos com a resistência de Mari e Thelma durante a prova do líder do BBB20, as sisters acabam de passar das 22 horas testando seus limites.

Em conversa com Manu na noite desta sexta-feira (20), Felipe confessou que não aguentaria ficar por tanto tempo em uma prova de resistência. A cantora também afirma que seria difícil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Rafa me assustou, de verdade. Na hora, ela virou: ‘Vamos bater o recorde?’. Ela perguntou para mim no meio da prova. Eu falei: ‘Qual que é o recorde?’. Ela falou: ’40 e poucas horas’”, disse Felipe sobre a prova da última semana, que ele venceu.

E completou: “Aí na hora que ela falou isso, eu fiquei com o negócio na minha cabeça, de 40 e poucas horas. Eu falei: ‘Eu não aguento 40 e poucas’. Naquela posição? Depois, quando o pessoal começou a sair, eu falei: ‘Não vai durar 40 e poucas. Dava para… Acho que umas 20 eu durava’”.

Ainda surpreso, Felipe continua: “Só que o que elas estão durando eu não duro não. Tem que reconhecer”. Manu lembra de seu desempenho na prova: “Eu caí de boba. Mas, nesse momento do jogo, eu também não duraria tudo isso não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais