Intriga

Felipe sobre Daniel: “Não toma voto porque está com a Marcela”

Felipe aponta que Marcela protege Daniel de votos

Publicado em 11/03/2020

A postura de Daniel no BBB20 tem levantado debate entre os brothers. Nesta quarta-feira (11), Felipe e Babu comentaram sobre a possibilidade do ator se tornar opção de voto de algumas pessoas.

Felipe apontou que tem sentido que Daniel está meio afastado do restante do grupo. O arquiteto acredita que o gaúcho ficou desta forma por conta da briga no dia anterior com Pyong.

“Deu briga o ‘bagulho’ da comida. Foi o que você cantou aí. Deu mesmo. Por isso que o Daniel está dormindo o dia inteiro, está no cantinho dele, e as meninas estavam fofocando ali. Agora eu peguei”, declarou.

“Se bobear, daqui a pouco quem vai ser votado é ele”, disse Babu, que tem se tornado alvo de votos durante algumas semanas. No entanto, Felipe discorda e acha que o brother é protegido por Marcela.

“Não vai. Porque a Marcela está no meio. Ele não toma voto aqui, não tomou até hoje, porque ele está ficando com a Marcela, e a Marcela é uma pessoa querida no grupo. Se ele estivesse pegando qualquer menina ali do grupo, ele teria tomado voto”, explicou Felipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade