Reta final

Felipe Simas sobre cenas marcantes de Téo em Salve-se Quem Puder: “Dor e sofrimento”

Felipe se diz honrado em contracenar com o irmão, Rodrigo

Publicado em 09/07/2021

Salve-se Quem Puder está na reta final e já tem deixado saudades no elenco. Felipe Simas é um dos atores que tem aproveitado para falar de seu personagem, Téo, e agradecer pelo sucesso do folhetim das sete. Interpretando o protagonista da história, o ator elegeu os momentos mais icônicos do rapaz na trama.

‘‘A trajetória do Teo é de dor e sofrimento, ele só teve um breve momento feliz. Mas os primeiros passos após a operação mexeram comigo e me deixaram realmente emocionado’’, revelou Simas em entrevista ao jornal Extra. Ele se refere à lesão na coluna que o personagem sofreu após acidente durante um furacão em Cancún e que refletiu em muito de sua jornada no folhetim de Daniel Ortiz.

Do meio da trama até o fim que se encaminha, Felipe contracena com seu irmão Rodrigo Simas, que interpreta Alejandro, jovem que ajuda a formar um triângulo amoroso com seu Téo e Luna, papel de Juliana Paiva. Sobre o final ideal para o trio, o artista, que é pais de três filhos, disse preferir que o público decida.

Rodrigo, que também participou da entrevista à publicação, contou como é atuar lado a lado com o irmão. “A gente se divertiu. Deu um gostinho para trabalhar mais juntos. Fica aí a dica para outro convite!”. Já Felipe não poupou elogios: “Admiro o trabalho do meu irmão. Ele é forte e verdadeiro. É uma honra estar nesse triângulo com ele“, declarou.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade