Felipe Simas, Nego do Borel e Rainer Cadete conquistam vaga na semifinal da Dança dos Famosos

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia de classificação na Dança dos Famosos no ritmo rock.
Quem abriu as apresentações foi Marcelinho ao som de “Jailhouse Rock” de Elvis Presley. Com a professora Yanca Guimarães eles agradaram ao juri composto por Antonio Fagundes, Juliana Paiva, Ancelmo Gois e Suely Machado.

Sidney Magal disse que sentiu-se pressionado pois todos acham que ele consegue dançar tudo. Ao lado de Camila Lobo, dançou “Blue Suede Shoes” de Elvis Presley e foi elogiado por Antonio Fagundes que se atentou à interpretação do cantor enquanto dançava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Simas e Carol Agnelo foram o segundo casal a encarar o rock com a música “Rock Around The Clock” de Bill Haley. O ator encarou um personagem nerd, e deu um show com muito ritmo numa performance acelerada com direito a rolar no chão.

Com jeito divertido Nego do Borel e Juju Fructuozo dançaram “Tutti Frutti” de Little Richard, e o juri percebeu como o cantor consegue colocar o humor em suas danças, mas diferentes de outros ritmos, dessa vez ele não conseguiu ser o destaque.

Já Brenno Leone dançou um ritmo frenético com a professora Rachel Drodowsky, com piruetas e apostando num rock com passos de twist.

Divertido como sempre Rainer Cadete novamente quis ousar no palco da Dança dos Famosos, ao som de “Great Balls Of Fire” de Jerry Lee Lewis ele mostrou uma dança cheia de interpretação com direito a beijo na boca da professora Juliana Valcézia, e chegou a abaixar a calça no fim da música.

Na classificação final Felipe Simas está em primeiro lugar com 118,1 pontos, seguido de Nego do Borel com 117,9 e Rainer Cadete em terceiro lugar com 117,2 pontos.
Ambos os 3 estão classificados para a semifinal, enquanto Brenno Leone, Marcelinho e Sidney Magal disputarão uma vaga na final com outras duas mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio