Série da Globo

Felipe Simas fala sobre a morte de Maicon em Segunda Chamada: “Dor profunda”

O famoso comentou a forma trágica como o personagem morreu

Publicado em 13/11/2019

No episódio que foi ao ar nesta terça-feira (12) de Segunda Chamada, Maicon Douglas (Felipe Simas) invadiu a escola da série para cometer um assalto. Logo o ex-aluno foi reconhecido e Lúcia (Débora Bloch) deixa o rapaz fugir.

Alguns minutos depois, o jovem, que estava desempregado e com um filho pequeno e esposa para sustentar, é baleado no pátio do colégio e acaba falecendo. Em entrevista ao Gshow, Felipe falou sobre o desfecho do personagem.

“Foi uma experiência de entrega e dor profunda! De forma alguma julgo o Maicon e todos aqueles que buscam de qualquer maneira salvar a vida de um filho. Mas pra cada atitude, existe a consequência”, declarou o famoso.

“Nunca experimentei o ensino público brasileiro. Venho de uma realidade muito diferente do Maicon. Venho de um lugar que não falta nada, enquanto para o Maicon falta tudo. Ele precisa lutar pra estar na sala de aula a cada dia. Apesar de todas as nossas diferenças, somos seres humanos e sentimos dor e desespero da mesma forma”, concluiu Simas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade