Felipe Simas e Nanda Costa serão alunos em nova série da Globo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as novas produções que estão sendo desenvolvidas pela TV Globo, Segunda Chamada, série que falará sobre ensino noturno para adultos, começou a ter parte do seu elenco escalado e nomes conhecidos do público marcarão presença.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Felipe Simas e Nanda Costa atuarão no formato como alunos da escola onde a história é ambientada. Os outros estudantes serão vividos por atores não muito conhecidos dos telespectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: No ar em Malhação, Daniel Rangel é escalado para ser um dos protagonistas de série cômica da Globo

A saber, vale lembrar que Debora Bloch será a protagonista, uma professora que trabalha no local e que tem um romance com Paulo Gorgulho, diretor do colégio. Julia Spadaccini e Carla Faour são as roteiristas e a direção será feita por Joana Jabace.

Leia também: Série nacional da Globo, Segunda Chamada pode ser adiada para 2020

André Marques vai oferecer para a Globo programa de culinária criado por ele

No ar como apresentador do The Voice Kids, André Marques revelou que irá gravar em abril o piloto de um formato gastronômico. Contudo, o programa, desenvolvido pelo famoso, deverá ser oferecido para a Globo e canais do Globosat.

“A ideia é fazer uma produção informal e cozinhar intuitivamente, sem pensar em medidas de ingredientes”, contou surpreendentemente o artista em entrevista à colunista Patrícia Kogut. O comunicador mudou seus hábitos alimentares e perdeu mais de 70kg desde que fez uma cirurgia de redução do estômago em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais