RECORD TV

Felipe Silcler é confirmado no elenco da novela Reis

A trama tem estreia prevista para 2022

Publicado em 01/11/2021

O ator Felipe Silcler, que deu vida ao estudante Zumbi, na novela Topíssima, foi confirmado em mais um trabalho na televisão. Ele foi escalado para Reis, nova trama bíblica da Record TV. A informação foi divulgada pelo site oficial da emissora.

O elenco já realizou sua primeira reunião, no Casablanca Estúdios, no Rio de Janeiro e agora se prepara para as gravações, que se iniciam neste mês de novembro. Incialmente, a estreia estava prevista para o fim deste ano, mas deve ir ao ar somente após as reprises de Os Dez Mandamentos A Terra Prometida, que serão exibidas de forma compacta.

A autoria da trama é de Raphaela Castro, que também fez parte da equipe de autores de Gênesis. A nova produção será baseada em vários livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. A história deve retratar os os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi.

Na sequência, será a vez da trajetória de Salomão. Alguns nomes já estão confirmados. Entre eles Caetano O’MaihlanThiago Amaral, Vinícius Redd, Pâmela Tomé, Daniel Blanco, Kiria Malheiros, Dudu Pelizzari, Igor ContrimHenrique Camargo, Anselmo Vasconcelos, Bruno Suzano, Roberto Bonfim Silvia Pfeifer.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade