Revolta

Felipe se isola após eliminação de Lucas e dispara: “Dá troféu para Marcela”

Felipe se isolou e conversou sozinho sobre o jogo

Publicado em 19/02/2020

Felipe demonstrou que não esperava a eliminação de Lucas do BBB20 na noite desta terça-feira (18). O brother se isolou no Quarto Vila e conversou sozinho sobre os rumos do jogo.

“Dá troféu para Marcela, então. Não é ela que tem 3 milhões de seguidores? Vai ser meninas contra homens?”, esbravejou Felipe, falando do número de seguidores que a sister ganhou nas últimas semanas.

“Quero ir [para o paredão] com o Pyong. Se for para sair, eu quero sair com ele. Eu saio de cabeça erguida. O cara está enganando todo mundo. Não sou palhaço. Ele não é homem de virar na frente da câmera e falar: ‘eu sou o pica daqui”, continuou.

Em outro momento o brother falou sobre Guilherme, que em poucos minutos de eliminação, se aproximou dele e deu a entender que ambos iriam se proteger durante o programa.

“Eu só quero ver se o Guilherme vai honrar com o que ele veio falar para mim aqui na cama ‘tamo junto’. Porque se ele vier ‘tamo junto’ e me tirar da prova, aí eu quero ver o público também passar a mão na cabecinha dele”, comentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade