Felipe reclama: “O que fizeram foi excluir a gente, festa bizarra”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã de hoje, Felipe conversou com seu grupo formado por Hadson e Lucas. O brother discutiu com Guilherme, Daniel, teve que ouvir Flayslane brigar com ele, e resolveu desabafar com os colegas sobre Bianca. Segundo o arquiteto, a sister foi influenciada e não quis o escutar.

“Eu disse: ‘Você acredita em mim?’ Ela queria acreditar, mas tem algo para ela não acreditar”, contou Felipe. “É a rejeição das pessoas do lado de lá”, disse Hadson. “Ela está batendo ela ser humano contra rejeição e o que os outros vão pensar. E o mundo é feito assim, nessa hipocrisia”, se queixou o paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todas elas na verdade estão assim”, analisou o ex-jogador de futebol. “Eu estou c*gand* para rejeição, eu não vou mudar meu jeito com você porque sei a pessoa que você é. Se você cometeu um erro, quem vai tirar você é o público, eu penso assim”, disparou Felipe Prior.

“É a mesma coisa que eu pegar o cara que foi preso uma vez e rejeitar ele, excluir da sociedade. É isso que estão fazendo aqui, o que fizeram com a gente foi excluir, a festa foi bizarra”, avalisou ainda. O brother continuou e comentou: “Gabi, que era uma pessoa que vinha dançar comigo e brincar, não olhou na minha cara a festa inteira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais