Situação difícil

Felipe Prior tem o carro furtado e pede para bandido: “Devolve com tudo, por favor”

O ex-BBB tinha um drone dentro do automóvel que ainda não tinha usado

Publicado em 15/10/2021

Conhecido por ter participado do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior usou o Instagram nesta quinta-feira (14) para revelar que teve o carro furtado. “Infelizmente nosso país está assim. Levaram o meu carrinho”, lamentou o famoso.

“Tinha meu drone dentro. Novinho, nunca usei. Legal… Tô puto, mano. E tinha um monte de fio da minha obra. Trabalho igual um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Tipo, estava parado na rua, perto de onde eu jogo bola”, detalhou o arquiteto, que praticava o esporte no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Depois, Prior pediu ajuda de um perfil de fofoca para tentar recuperar o veículo. “Solta aí que roubaram o meu carro pra ver se aparece. Essa é a realidade que eu vivo no meu dia a dia e acredito que a maioria dos brasileiros também. O ladrão, se me segue, devolve com tudo, por favor”, implorou o ex-BBB.

Vale lembrar que no começo do mês, Felipe ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Rei do Instagram. “Ah papai, tem que respeitar! A tropa dos cinco milhões veio forte e me fez ganhar esse prêmio. Só tenho que agradecer!”, comemorou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade