Felipe Prior sobre paredão: “Não vou deixar ir eu e meu amigo”

Brother discutiu por votos com amigo no jogo

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estavam na festa na madrugada deste sábado (28), Flayslane foi conversar com Prior após a briga do arquiteto com Babu, em que os dois tiveram um desentendimento envolvendo o jogo e relacionamentos na casa do BBB20. A sister viu que ele estava irritado e quis escutar o colega.

A cantora perguntou o motivo do brother estar com a cara fechada enquanto todos se divertiam na festa do pijama. “Que é que você está p*t*? Brigou com o Babu?”, quis saber a paraense. Prior negou: “Eu não gosto de juntar a maioria mano”. “Eu não falei que eu vou fazer isso”, ela respondeu, citando a conversa que tiveram mais cedo com Mari sobre votar em Rafa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, não, é tipo elas juntando maioria”, disse, chateado “O povo está vendo, fica tranquilo”, apontou Flayslane. “Está vendo, mas… Só que não vou deixar ir eu e meu amigo”, afirmou o paulista. “Já fiz minha escolha, vou votar na Thelma. Estou muito decidida”, contou a cantora. 

“Não tem problema”, disse Prior, e emendou: “Só te fiz uma pergunta, não te forcei a nada. Até porque não estou me defendendo, estou defendendo alguém. A pessoa que eu estou defendendo tem que estar mais interessada do que eu”. Mais cedo, Prior tentou convencer Babu a votar em Thelma para ‘tirar o dele da reta’ e se safar de ser o mais votado na casa e automaticamente ir ao paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio