Felipe Prior se manifesta após Arthur do BBB 21 usar o sobrenome dele: “Cada um faça a sua história!”

O ex-BBB depois disse que a maldade estava nos olhos dos outros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (28) no BBB 21, Arthur resolveu ficar de olho no Big Fone e teve uma conversa com Carla Diaz. “Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não gosta de mim vai passar a me odiar”, declarou o crossfiteiro.

A referência do brother foi sobre Felipe Prior, participante da edição passada do reality show. No Twitter, o ex-BBB resolveu se manifestar. “Arthur Prior nada. Cada um faça a sua história! Minha mãe só teve dois filhos”, escreveu o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil oficial de Arthur na rede social resolveu se manifestar. “Arthur acabou de fazer uma brincadeira mencionando o Felipe Prior. Ele estava elogiando o seu foco nas provas, a maneira como conseguia separar o lado pessoal do jogo. Foi apenas uma brincadeira, assim como ele fez uma referência ao Rodrigo Hilbert na cozinha. São inspirações”, explicou quem comanda a conta.

“A maldade está nos olhos de quem ver. Foi só uma brincadeira! Boa sorte no jogo”, rebateu Felipe. “Obrigada, Prior! O Arthur reconhece e admira sua trajetória e sabe que você fez história no programa”, finalizou o perfil de Arthur.

Veja:

Felipe Prior no Twitter (Reprodução – Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio