Felipe Prior revela que foi ignorado por Juliette e se explica: “Eu falei brincando”

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde sua participação no Big Brother Brasil 20, Felipe Prior sempre foi considerado uma pessoa polêmica, principalmente por não esconder suas opiniões e pensamentos. Inclusive, ele não deixou de falar sobre o elenco do BBB 21.

Porém, em um desses comentários ele avisou em uma live de Juliette Freire, campeã desta última edição, que gostaria de se aproximar dela caso fosse para conseguir seguidores. Porém, ele deu uma entrevista para o podcast Papagaio Falante e revelou que tido não passou de uma brincadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Começaram a criar uma situação errada na internet, que eu queria surfar no sucesso dela. Resolvi entrar em contato pelo Instagram para esclarecer tudo. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado”, disse Felipe Prior.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre o também polêmico Nego Di. “Acompanhava o trabalho dele, gostava, mas foi muito vacilão no programa, quis jogar o jogo do momento. Falou mal de mim, apontou o dedo sem me conhecer. Além disso, humorista não pode ter medo do cancelamento, tem que respeitar, mas não pode ter medo de ser cancelado”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio