Felipe Prior revela favoritismo no BBB 21: “Estão muito fortes aqui fora”

O rapaz não poupou palavras para fazer uma analise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da gigante repercussão do BBB 21, muitas pessoas que já estiveram na casa mais vigiada do país estão comentando as situações por lá. Felipe Prior é um deles, mas que também não poupa palavras na hora de dar suas opiniões.

Em entrevista à coluna Papo Reto, do Extra, Prior fez questão de criticar as participações de Projota e Karol Conká, afirmando que eles exageraram na militância e que precisam de terapia. “Está ficando com um clima mais leve, menos tóxico e bem mais próximo do entretenimento que a gente espera e precisa para esse momento ainda difícil”, disse ele sobre o momento atual do jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os grupos já estão bem divididos, e os vilões já bastante odiados, inclusive. As plantas passaram uma boa parte do jogo despercebidas, mas acho que, com o grupão do mal sendo eliminado um por um, a situação pode ficar bem interessante”, afirmou. Felipe ainda falou sobre seus favoritos.

“Está meio impossível não dizer que os favoritos são o chamado G3: Sarah, Gil e Juliette. Eles estão tendo uma visão muito boa do jogo, o que é muito difícil ali dentro, e estão muito fortes aqui fora. Talvez seja difícil alguém tirar o prêmio de um dos três, mas ainda tem muito jogo e muita coisa para acontecer”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio