Abrindo o jogo

Felipe Prior revela favoritismo no BBB 21: “Estão muito fortes aqui fora”

O rapaz não poupou palavras para fazer uma analise

Publicado em 07/03/2021

Por conta da gigante repercussão do BBB 21, muitas pessoas que já estiveram na casa mais vigiada do país estão comentando as situações por lá. Felipe Prior é um deles, mas que também não poupa palavras na hora de dar suas opiniões.

Em entrevista à coluna Papo Reto, do Extra, Prior fez questão de criticar as participações de Projota e Karol Conká, afirmando que eles exageraram na militância e que precisam de terapia. “Está ficando com um clima mais leve, menos tóxico e bem mais próximo do entretenimento que a gente espera e precisa para esse momento ainda difícil”, disse ele sobre o momento atual do jogo.

“Os grupos já estão bem divididos, e os vilões já bastante odiados, inclusive. As plantas passaram uma boa parte do jogo despercebidas, mas acho que, com o grupão do mal sendo eliminado um por um, a situação pode ficar bem interessante”, afirmou. Felipe ainda falou sobre seus favoritos.

“Está meio impossível não dizer que os favoritos são o chamado G3: Sarah, Gil e Juliette. Eles estão tendo uma visão muito boa do jogo, o que é muito difícil ali dentro, e estão muito fortes aqui fora. Talvez seja difícil alguém tirar o prêmio de um dos três, mas ainda tem muito jogo e muita coisa para acontecer”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade