ex-bbb

Felipe Prior revela condição para estar em A Fazenda em 2022: “Fãs têm que ligar pro Carelli”

Participante que movimentou reality global exige cachê alto

Publicado em 04/10/2021

Felipe Prior, o participante que causou na edição do Big Brother Brasil de 2020 rivalizando com Manu Gavassi, foi sondado mais uma vez para entrar em A Fazenda. Estava cotado para o reality rural do ano passado e neste surgiu a mesma especulação.

A razão pela qual ele não teria topado fazer parte do elenco de 2021 seria o valor do cachê. Os boatos diziam que Prior estaria pedindo R$ 600 mil. Por isso a produção da Record TV declinou a convocação e deixou para uma próxima oportunidade.

Sobre essa questão de valor, eu só entro se for algo que valha muito a pena. O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o (diretor Rodrigo) Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”, revelou o arquiteto à coluna de Fabia Oliveira.

Ele conta que vários convites chegaram até ele, mas por ora não pode se comprometer com qualquer programa. “Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem...”, explica Prior.

Sobre A Fazenda 13, que está no ar atualmente, Felipe Prior diz que não tem conseguido acompanhar muito, mas seus fãs costumam atualizá-lo acerca do que acontece

Para ele, participar de A Fazenda proporcionaria algo que ele gosta muito: o trato com os animais. “É um desafio no sentido da obrigação, mas por outro lado é legal porque te permite ter contato com alguém 100% verdadeiro né, já que os bichos são sempre sinceros. Além deles te ajudarem a fugir do estresse do jogo. E para quem passou o ‘BBB’ quase todo na xepa, isso chega ser a um presente”, finaliza o ex-BBB.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade