Discussão e votos

Felipe Prior pede desculpa a Babu após desentendimento por votos

Prior achava que Babu havia votado em Flayslane

Publicado em 30/03/2020

Após Prior se irritar, achando que Babu havia votado em Flayslane, ele descobriu que não e se desculpou com o colega de confinamento do BBB20. Ontem, na formação de paredão, o arquiteto, Manu e Mari formaram a berlinda da semana.

“Você repetiu na Flay. Hoje e da outra vez”, apontou o paulista. “Não, eu não votei hoje na Flay, não. Não votei na Flay, votei na Marcela. Se eu voto na Flay, ela vai para o paredão direto, não tem desempate”, esclareceu Babu.

“Então, desculpa. Eu achei que você tinha votado. Por isso que eu falei para você que não entendi o voto seu nela. Ela falou que tomou três e está considerando o seu, está achando que você votou nela”, afirmou Prior. “Já falei com ela”, disse o ator.

“Eles dividiram voto. Foi o que eu te mostrei no dia da festa”, observou o arquiteto. “Quando você indicou a Manu, eu apostei nisso. Pensei ‘vou sair dessa parada porque vou ser sincero com minhas convicções, não vou jogar ninguém para ninguém e deixar o destino agir. E o destino agiu”, completou Babu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade