Felipe Prior pede desculpa a Babu após desentendimento por votos

Prior achava que Babu havia votado em Flayslane

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Prior se irritar, achando que Babu havia votado em Flayslane, ele descobriu que não e se desculpou com o colega de confinamento do BBB20. Ontem, na formação de paredão, o arquiteto, Manu e Mari formaram a berlinda da semana.

“Você repetiu na Flay. Hoje e da outra vez”, apontou o paulista. “Não, eu não votei hoje na Flay, não. Não votei na Flay, votei na Marcela. Se eu voto na Flay, ela vai para o paredão direto, não tem desempate”, esclareceu Babu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, desculpa. Eu achei que você tinha votado. Por isso que eu falei para você que não entendi o voto seu nela. Ela falou que tomou três e está considerando o seu, está achando que você votou nela”, afirmou Prior. “Já falei com ela”, disse o ator.

“Eles dividiram voto. Foi o que eu te mostrei no dia da festa”, observou o arquiteto. “Quando você indicou a Manu, eu apostei nisso. Pensei ‘vou sair dessa parada porque vou ser sincero com minhas convicções, não vou jogar ninguém para ninguém e deixar o destino agir. E o destino agiu”, completou Babu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais