LEVOU FORA

Felipe Prior pede beijo a Patrícia Abravanel e é surpreendido com resposta: “Se liga”

O ex-BBB participou do Programa Silvio Santos

Publicado em 01/11/2021

Ex-BBB 20, Felipe Prior participou do Programa Silvio Santos deste domingo (31), que está sendo apresentado por Patrícia Abravanel, e deu em cima da filha do dono do SBT. Ao lado dos também ex-BBBs Kerline Cardoso, Arthur Picoli, Lucas Gallina, Paula von Sperling e Emilly Araújo, ele participou do quadro Não Erre a Letra.

Durante a atração, o arquiteto aproveitou a oportunidade. “Posso te dar um beijo?”, questionou ele, no palco da atração. “Se liga, ô!. Vai procurar a sua turma!“, respondeu a apresentadora, que é casada com o deputado e ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD).

Sou uma mulher casada, Prior. E com três filhos“, rebateu ela. “Mas um beijo na mão“, insistiu ele. E mesmo assim Patrícia não aceitou a proposta: “Vai catar coquinho!“. Além do programa do pai, ela integra o time de apresentadores do Vem Pra Cá, que é exibido de segunda a sexta-feira, e também comanda edições do Roda a Roda Jequiti.

Recentemente,  Felipe Prior usou o Instagram para revelar que teve o carro furtado. “Infelizmente nosso país está assim. Levaram o meu carrinho”, lamentou. “Tinha meu drone dentro. Novinho, nunca usei. Legal… Tô puto, mano. E tinha um monte de fio da minha obra. Trabalho igual um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Tipo, estava parado na rua, perto de onde eu jogo bola”, detalhou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade