Polêmica

Felipe Prior nega participação em A Fazenda 12 e dispara: “Usado para criar audiência”

O rapaz ainda revelou que não recusaria o convite

Publicado em 14/08/2020

Um dos nomes mais cotados para a nova temporada de A Fazenda, o ex-BBB Felipe Prior está praticamente em todas as supostas listas vazadas do reality show rural da Record TV. Porém, depois de tantas especulações, o rapaz acabou negando sua participação.

A Fazenda 12 tem data de estreia marcada para o próximo dia 8 de setembro, contando com 20 peões, que deverão ser confinados em hotéis 15 dias antes do começo da atração. Isso tudo servem como medidas de segurança contra o novo coronavírus.

Em conversa com o programa Melhor da Tarde, da Band, Felipe Prior acabou surpreendendo ao negar que vá fazer parte do elenco. “Se eu fosse eu falava. Eu falo mesmo, ninguém me procurou. Na realidade estão usando meu nome pra criar audiência no programa”, disse ele.

Além de negar a presença e afirmar que seu nome está sendo usado para gerar publicidade, Prior falou que não descartaria um convite por conta do valor do prêmio. “É o que digo em todas as emissoras: pagando bem, que mal tem? Deposita na minha conta. Se quiser, passo meus dados. Quanto é o cachê que estão falando aí? R$ 800 mil eu vou”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade